Sincronização
A sincronização tem o intuito de enviar e receber dados, pois através dela o smartphone conversa com o painel administrativo e demais serviços online. Por ela, efetua envio da vistoria, recebimento das configurações do painel administrativo (fotos template, perguntas do questionário) e entre outros.
Principais dúvidas dos usuários:
- É necessário possuir conexão com a internet para efetuar a sincronização? Sim, sem internet não é possível sincronizar.
- Mensagem de: “Acesso negado” ao sincronizar. Isso ocorre por estar logado com o token incorreto (não licenciado). Efetue contato com nossa equipe de suporte ou verifique seus dados de acesso (aquele que recebeu por e-mail).
- Sua vistoria sincronizou com sucesso, porém apresentou uma mensagem de erro na sincronização? Verifique a lista de vistorias do app e veja se possui alguma vistoria em vermelho, se sim, efetue contato com suporte (isso pode ocorrer quando o app encontra alguma inconsistência ocorrendo).
- Na sua tela inicial está apresentando a mensagem: “você possui vistorias pendentes não sincronizadas”? Se sim, apenas efetue uma sincronização manual. Uma automação diária verifica se você possui vistorias pendentes na lista de vistorias e te informa como lembrete.