8 - Suporte

Ferramenta para suporte remoto em caso de dúvidas ou problemas no app VEX.

Instalando o AnyDesk Remote Desktop

O AnyDesk permite que um técnico de suporte acesse, controle e visualize remotamente seu computador ou dispositivo móvel para resolução rápida de problemas.   Como utiliza-lo? Primeiro baixe e instale o AnyDesk Remote Desktop na playstore da google, clicando aqui neste link!   Para instalar siga os passos abaixo: (obs: aceite e habilite todos permissões conforme […]

Como visualizar a minha vistoria ?

O Vex traz diversas formas de visualizar o PDF de uma vistoria já sincronizada pelo seu aplicativo e neste artigo estaremos apresentando 5 delas:   1 – Pelo painel exclusivo do vistoriador, para isso clique e acesse: area-vistoriador.vexsoft.com.br   Através deste painel é possível visualizar a vistoria, reenviar por e-mail, visualizar o histórico e localizar […]

Dúvidas sobre a Sincronização do app

Sincronização   A sincronização tem o intuito de enviar e receber dados, pois através dela o smartphone conversa com o painel administrativo e demais serviços online. Por ela, efetua envio da vistoria, recebimento das configurações do painel administrativo (fotos template, perguntas do questionário) e entre outros.   Principais dúvidas dos usuários: É necessário possuir conexão […]

Chegou aqui, mas não é cliente VEX? Quer saber mais? Acesse agora mesmo nosso site...
Site VEXSOFT