O AnyDesk permite que um técnico de suporte acesse, controle e visualize remotamente seu computador ou dispositivo móvel para resolução rápida de problemas. Como utiliza-lo? Primeiro baixe e instale o AnyDesk Remote Desktop na playstore da google, clicando aqui neste link! Para instalar siga os passos abaixo: (obs: aceite e habilite todos permissões conforme […]
8 - Suporte
Ferramenta para suporte remoto em caso de dúvidas ou problemas no app VEX.
Como visualizar a minha vistoria ?
O Vex traz diversas formas de visualizar o PDF de uma vistoria já sincronizada pelo seu aplicativo e neste artigo estaremos apresentando 5 delas: 1 – Pelo painel exclusivo do vistoriador, para isso clique e acesse: area-vistoriador.vexsoft.com.br Através deste painel é possível visualizar a vistoria, reenviar por e-mail, visualizar o histórico e localizar […]
Dúvidas sobre a Sincronização do app
Sincronização A sincronização tem o intuito de enviar e receber dados, pois através dela o smartphone conversa com o painel administrativo e demais serviços online. Por ela, efetua envio da vistoria, recebimento das configurações do painel administrativo (fotos template, perguntas do questionário) e entre outros. Principais dúvidas dos usuários: É necessário possuir conexão […]