6 - Problemas e soluções

Oque não é possível fazer no app VEX?

Listamos para você as dúvidas mais comuns sobre “oque não é possível fazer  no app VEX”, confira nos itens abaixo:     Edição de vistoria já sincronizada Após finalizar e salvar as vistorias, por questões de segurança o VEX já não permite mais edição.   Utilizar fotos da galeria para inserir na vistoria Por questões […]

Como efetuar download/backup de todas as suas vistorias ?

Cenário: Imagine que você precise baixar todas as vistorias realizados em seu ambiente VEX. Para armazená-las em um local de sua preferência. Pensando nisto, nossa equipe desenvolveu o Takeout!       Para iniciar siga o passo abaixo e veja os vídeos de exemplo:   Efetue o download do programa neste link”: https://ajuda.vexsoft.com.br/downloads/vex-takeout-versao-1.0.3.zip

VEX em modo contingência

Eu posso efetuar uma vistoria quando VEX em modo contingência? Sim, pode efetuar a vistoria normalmente, pois a contingência garante que sua vistoria seja sincronizada.   Como a contingência me ajuda ? A contingência é uma forma de garantir o serviço caso nossos servidores não estejam disponíveis no momento da sincronização da sua vistoria. Aumentando […]

Esqueci minha senha e/ou token

Siga os passos abaixo para redefinir sua senha!   1° Na tela de login do Vex clique em: “Esqueci  minha senha e/ou token” ou acesse o link para ser redirecionado:   2° Insira seu e-mail no campo indicado e clique no botão “Ok! Quero recuperar minha senha”   3° Após, verifique sua caixa de entrada, […]

Vistoria offline

Caso necessário o app VEX permite realizar a vistoria sem estar conectado com a internet. Logo, o vistoriador efetua várias vistorias durante o dia e apenas no momento de envia-las ao painel administrativo, que será necessário conectar seu aparelho à internet.   Como saber se estou em modo offline? Com seu smartphone em mãos, inicie […]

Aplicativo VEX apresenta mensagem de: Sem Conexão!

App VEX apresenta mensagem de: “Sem conexão” ?    O que fazer? Não se preocupe, esta mensagem é apresentada para informar que o aparelho está sem conexão com internet. Neste caso pode prosseguir com o checklist normalmente.. Apena lembre-se de conectar o aparelho à internet para efetuar a sincroniza do app, enviando assim as vistorias […]

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