Listamos para você as dúvidas mais comuns sobre “oque não é possível fazer no app VEX”, confira nos itens abaixo:
- Edição de vistoria já sincronizada
Após finalizar e salvar as vistorias, por questões de segurança o VEX já não permite mais edição.
- Utilizar fotos da galeria para inserir na vistoria
Por questões de segurança o VEX não permite que seja anexada fotos diretamente da galeria do smartphone, somente capturando em tempo real.
- Utilizar caracteres especiais no campo da placa
O VEX não computa caracteres especiais no campo da placa, somente números, letras e símbolo de traço ( – ).
- Salvar a vistoria sem preencher o template obrigatório de fotos (caso houver)
O template de fotos previamente definido pelo gestor deve ser obrigatoriamente preenchido. Somente pode pular esta etapa se não for definido nenhum template para o questionário em questão.
- Salvar a vistoria sem preencher as perguntas obrigatórias do questionário
Todas perguntas que tiver com o símbolo de asterisco(*) devem ser obrigatoriamente preenchidas, caso contrário o vistoriador não poderá salvar a vistoria.
- Anexar vídeos nas vistorias
Hoje o VEX não contempla a possibilidade de gravar e inserir vídeos nas vistorias. Somente fotos.