No plano padrão, os arquivos ficam armazenados e disponíveis por 12 meses.
FAQ
Não, a vistoria é realizada somente pelo Aplicativo VEX disponível no momento apenas para plataforma Android.
Sim. O VEXSOFT possui uma versão lite do tipo WebAPP que poder ser usado no iPhone. Este WebApp não precisa ser instalado.
Para acessar use o link web.vexsoft.com.br
OBS. Algumas funções não estão disponíveis nesta versão.
Duvidas entre em contato com nosso suporte técnico, entre em contato pelo WhatsApp +55 44991455935
Não é possível incluir ou anexar um contrato. O aplicativo somente realiza vistoria, no entanto, há um campo disponível para inclusão de termos de aceite.
Para configurar este recurso, necessário acessar o Painel Administrativo e, assim ir em termos de aceite, logo redigir estes termos e, no final salvar. No aplicativo, enquanto realiza a vistoria, o cliente ao assinar lê os termos de aceite, assim sentado para de conhecimento. No arquivo de vistoria, os termos de aceite fica antes das assinaturas.
Sim. Acesse o contrato em https://cadastro.vexsoft.com.br/contrato-adesao
Segue abaixo a relação de alguns modelos smartphones que foram mais utilizados pelo VEX no mês 12/2023:
Smartphones:
- Samsung Galaxy A01 / A01 Core
- Samsung Galaxy A03 / A03S / A03 Core
- Samsung Galaxy A10s
- Samsung Galaxy A12 / A12S
- Samsung Galaxy A30
- Samsung Galaxy A31
- Samsung Galaxy A32
- Samsung Galaxy A50
- Samsung Galaxy A51
- Samsung Galaxy A52
- Samsung Galaxy A70
- Samsung Galaxy A71
- Samsung Galaxy A72
- Samsung Galaxy M32
- Samsung Galaxy M31
- Samsung Galaxy S8 Plus
- Samsung Galaxy S10 / S10E
- Samsung Galaxy S20+
- Samsung Galaxy S21
- Samsung Galaxy S23 Ultra
- Samsung Galaxy Note 10/10 PLus
- Motorola Moto G9 Play
- Motorola Moto G9 Plus
- Motorola Moto G20
- Motorola Moto G8
- Motorola Moto G8 Plus
- Motorola Moto G31
- Motorola Moto G60
- Motorola Moto E7
- Motorola Moto E6s
- Motorola Moto E7 Plus
- Motorola Moto E7 Plus
- Xiaomi Redmi Note 10 Pro
- Xiaomi Redmi Note 7
- Xiaomi Redmi Note 10 Pro
- Xiaomi Redmi Note 10 (India 128GB/6GB)
- Xiaomi Poco M4
- Xiaomi Redmi Note 8
- Xiaomi Redmi 9A
- Xiaomi Redmi A7
Tablets:
- Samsung Galaxy Tab A 8.0 SM T385M
- Samsung Galaxy Tab A7 Lite
- Samsung Galaxy Tab Active 2
- Samsung Galaxy Tab A 8.0 SM T295r
Recomendações
Utilizar sistema operacional Android versão 12 ou superior.
Recomendamos os aparelhos desta lista, no entanto o aplicativo de vistoria VEX já foi utilizado em mais de 450 modelos de Smartphone e Tablets. Sugerimos que a configuração mínima seja de 4 GB de memória ram e 8 GB de espaço livre em disco, câmera, Wi-Fi/3/4G, tela e flash em bom funcionamento.
Como a quantidade de aparelhos Android é muito variada, nosso suporte muitas vezes identifica aparelhos que não oferecem uma boa experiência com o uso do Aplicativo VEXSOFT e por isso recomendamos que não utilizem estes modelos. Segue uma lista com alguns modelos não recomendados:
- Smartphones Multilaser
- Xiaomi Redmi 8 Lite
Caso esteja em dúvida de qual aparelho adquirir para sua operação, entre em contato conosco. Assim analisamos e sugerimos um modelo mais utilizado pelos vistoriadores.
Sim, através do aplicativo permite abrir câmera do aparelho e, assim tirar as fotografias, nestes fotografias identificar qual o tipo de avaria por exemplo amassado.
Os tipos de avarias são:
- Amassado
- Falta
- Pique
- Quebrado
- Riscado
- Trincado
Sim, é possível criar mais um usuário pelo Painel Administrativo e, assim cada login receberá no seu e-mail os dados de acesso. Com estes dados de acesso pode instalar nos aparelhos e, utilizar simultaneamente por todos usuários on/off line.
Sim, é possível realizar esta operação. Primeiro passo acesse o Painel Administrativo, Marque o parâmetro utiliza pré-vistoria. Com o aplicativo VEX em mãos realizar sincronização. Após realizar vistoria do tipo pré-vistoria, assim incluir as principais informações do veículo e, também as fotografia e, por fim sincronizar para transmissão da vistoria. Ao entregar o veículo ao cliente, informar a placa e marcar como entrega, logo já vem todas estas informações, assim otimizando ainda mais o tempo.
Sim, é possível criar mais vários modelo de questionários, por tipo de veículos, como por exemplo um questionário personalizado para o tipo de veículo automóvel, para o tipo de veículo utilitário, …
Sim, é possível customizar o modelo de check-list, incluindo novas perguntas e, também inativando perguntas já inexistentes.