Pela plataforma administrativa você irá efetuar cadastros de novos usuários para utilizar o sistema (web ou/e aplicativo).
Como incluir?
Primeiramente acesse o painel administrativo: https://app.vexsoft.com.br/ e siga os passos abaixo:
Tipo de usuários:
- Vistoriador: Tem acesso apenas ao aplicativo que é utilizado para realizar vistorias.
- Usuário: Tem acesso ao app e apenas “consultas de vistorias” no painel administrativo.
- Administrador: Tem “acesso sem restrições” ao app e ao painel administrativo.
Como redefinir a Senha de acesso?
(caso seu perfil seja vistoriador, pode utilizar este link)
Editar usuários (nome, e-mail, tipo, celular..)
Na tela de Usuários, clique em localizar, encontre e “clique em cima do nome do usuário”, assim acessará a tela de edição do mesmo. Lembre-se de clicar em Gravar para salvar as alterações.
Observação importante!
Sempre que necessitar criar um novo usuário, faça a inclusão conforme o vídeo explicativo no início deste post, Inclua um novo cadastro sempre que for uma nova pessoa.
Caso o usuário seja desligado de sua função na empresa, este deve ser apenas INATIVADO na lista de usuários.
Como o usuário recebe os dados de acesso cadastrado?
Se o e-mail deste usuário for válido, será enviado uma mensagem automática em sua caixa de entrada contendo todos os dados de acesso conforme imagem abaixo:
Assista outro vídeo sobre o mesmo assunto