O QuickSupport permite que um técnico de suporte acesse, controle e visualize remotamente seu computador ou dispositivo móvel para resolução rápida de problemas.
Como utiliza-lo?
Baixe e instale o Team Viewer Quick Support na playstore, clicando aqui neste link!
Após instalado, abra o app: Quick Support Team Viewer:
ATENÇÃO: Aceite os termos clicando no botão “AGREE AND CONTINUE”
Após clique em Concluído!
Clique no botão configurações:
E Habilite o botão: “Permitir sobreposição a outros apps”
Pronto, agora informe sua ID ao atendente do suporte VEX..
Deixe sua ID aberta em sua tela no momento que o atendente for iniciar a conexão em seu aparelho:
Ao atendente conectar-se será solicitado uma permissão em sua tela, clique em “PERMITIR”
Após clique no botão “INICIAR”
(obs: o suporte do VEX não retém acesso de senha ou informações pessoais do usuário. O intuito desta conexão é ajudar/auxiliar de várias formas usuários com dificuldade na utilização do app)
Pronto!
Se for solicitado para instalar o “ADD ON” pode aceitar e iniciar a instalação, ou clique neste link para aqui.